Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Cláudia Leitte revela mensagem para Ivete Sangalo e torce: 'Que volte bem rápido'

Uma das atrações do Camarote Skol, a cantora Cláudia Leitte falou sobre Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo que vieram ao mundo no último sábado (10) (confira aqui). Durante entrevista coletiva, a loira não escondeu a sua felicidade pelas gêmeas e falou sobre uma troca de mensagens com a "mainha". "Eu falei para ela: 'Você vai aparecer no Carnaval'. A gente sente vontade de ver porque é uma figura emblemática do nosso Carnaval. Mas a gente é meio pai e mãe das filhas de Ivete e Marcelinho também. Já falei com ela, mandei mensagem, e estamos aqui para fazer homenagens, cantar músicas e com saudade. Que ela volte bem rápido", declarou. O fato de ter aberto o Carnaval de Salvador na última quinta-feira (8) foi motivo de muita emoção para Claudinha. "É muito emocionante. Não quero pensar muito porque é tão especial. Nunca tinha visto a abertura do Carnaval, a entrega das chaves. Dessa vez foi na minha frente. Sou uma filha da terra e sou apaixonada por isso aqui", disse Cláudia, que também destacou as mudanças na folia, que hoje conta com um maior contingente de trios sem cordas. "Ontem o meu bloco saiu esgotado. Acredito que estamos voltando para as origens e acho que é necessário. Houve um tempo que a monetização falou mais alto e a indústria do Carnaval gritou. Nunca subi em um trio pensando na grana ou no retorno de vocês [imprensa]. Vou ali pela paixão e meu pensamento é assim. Pitbull ficou de cara com o percurso e fiquei com orgulho do que a gente faz", indicou.

0 comentários:

Postar um comentário