Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 28 de julho de 2020

Palmira: Doris assopra velinhas no dia de hoje


Amiga linda, hoje é o seu dia, um dia mais que especial e feliz na vida de todo mundo que tem o prazer de conviver com você. Eu nem precisaria lhe desejar um feliz aniversário, porque para pessoas como você o dia em que se completa anos não poderia ser diferente, é sempre um dia de festa!

Hoje, você faz aniversário e espero que o dia já lhe felicite com um belo sorriso talvez não com o brilho do sol, pois os intempéries do tempo não a favoreça, pois vivemos um inverno bastante chuvoso. Mas adentre pela  pela sua janela, a brisa do amor para que você possa sentir a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas.
Desejo que durante todo o seu dia, muitos amigos e familiares se lembrem de você, e que lhe digam palavras bonitas, dizendo como você é importante e especial, e como lhe desejam a felicidade. E espero que à noite, você possa estar cercada das pessoas que ama, dos amigos e entes mais próximos e queridos, e receba muitos abraços  e muito carinho. 
Desejo também que a vida lhe dê todos os presentes que você merece, e lhe dê muita força e saúde para lutar por aquilo que acredita que lhe fará feliz. Parabéns e felicidades hoje e sempre.  Feliz aniversário.

Uma homenagem do blog Tribuna de Palmira.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário