Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Itajuípe: Prefeito anuncia antecipação de parte do décimo terceiro salário para todos os funcionários Em entrevista nesta quinta-feira, 10, na Rádio 104 FM, o prefeito Marcone Amaral anunciou o pagamento da metade do décimo terceiro salário a todos os servidores do município de Itajuípe. A autorização para o pagamento saiu nesta manhã e contemplará tanto servidores efetivos quanto os contratados. O prefeito ressaltou o importante trabalho realizado há três anos e seis meses, em que Itajuípe tem os salários de seus funcionários pagos rigorosamente em dia. O pagamento da metade do décimo terceiro deste ano já será realizado na próxima semana. O prefeito Marcone Amaral enfatizou ainda que “este é o quarto ano de gestão em que se realiza o pagamento antecipado da metade do décimo no meio do ano, trazendo o respeito aos servidores municipais, estabelecendo a confiança com o servidor, além de destacar o excelente trabalho realizado pela Secretaria de Administração e Finanças, através do nosso secretário Ralile Luedy”, declarou.

Em entrevista nesta quinta-feira, 10, na Rádio 104 FM, o prefeito Marcone Amaral anunciou o pagamento da metade do décimo terceiro salário a todos os servidores do município de Itajuípe. A autorização para o pagamento saiu nesta manhã e contemplará tanto servidores efetivos quanto os contratados. 
O prefeito ressaltou o importante trabalho realizado há três anos e seis meses, em que Itajuípe tem os salários de seus funcionários pagos rigorosamente em dia. O pagamento da metade do décimo terceiro deste ano já será realizado na próxima semana.
O prefeito Marcone Amaral enfatizou ainda que “este é o quarto ano de gestão em que se realiza o pagamento antecipado da metade do décimo no meio do ano, trazendo o respeito aos servidores municipais, estabelecendo a confiança com o servidor, além de destacar o excelente trabalho realizado pela Secretaria de Administração e Finanças, através do nosso secretário Ralile Luedy”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário