Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Decreto ordena toque de recolher em Itabuna, Itapetinga e Itaberaba

Os municípios de Itabuna, no sul baiano, Itapetinga, no Médio Sudoeste e Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, terão toque de recolher a partir desta sexta-feira (3). Em Itabuna e Itaberaba a restrição tem uma hora a mais, indo das 18h até as 5h do dia seguinte, enquanto que em Itapetinga o período vai das 19h às 5h. Pelo decreto fica proibida a circulação de pessoas e veículos em espaços públicos, seja equipamentos, praças e vias.
 A exceção fica para situações de urgência e emergência, deslocamentos para serviços de saúde e farmácia, além de profissionais de saúde em trabalho. O toque de recolher mais extenso será o de Itapetinga que vai até o dia 19 de julho. Em Itaberaba o decreto se estende até o dia 9 de julho, e em Itabuna, no dia 8 de julho.
 Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), Itabuna registra 2.754 casos de novo coronavírus, com 80 óbitos. É o terceiro município em números da Covid-19, atrás de Salvador [35.837] e Feira de Santana [3.538]. Já Itapetinga tem 169 casos confirmados de coronavírus, com sete casos, e Itaberaba, 276 casos confirmados com 11 óbitos decorrentes.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário