Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 7 de julho de 2020

Itajuípe: Segundo melhor índice de transparência nas contratações emergenciais para o combate à Covid-19

Itajuípe foi classificada, nesta segunda-feira, 06, como o segundo melhor índice de transparência nas contratações emergenciais para o combate ao Covid19. A divulgação da pesquisa foi realizada pelo Instituto Nossa Ilhéus, que tem avaliado os sistemas de informação dos municípios do Litoral Sul no que se refere à transparência pública municipal.  
Na divulgação do ranking do mês de julho, Itajuípe ocupa a posição de segundo lugar, com conceito ótimo e 97,47 pontos, ficando atrás apenas do município de Ilhéus que obteve o mesmo conceito. As medidas tomadas pelo município para ampliar a divulgação dos dados municipais veio através da ampla divulgação de informação ao público, através de redes sociais e mídias tradicionais, e, principalmente, do fortalecimento do site oficial do município, que possui página exclusiva e de fácil acesso com todas as informações referentes às medidas de combate a Covid-19 na cidade. 
O prefeito Marcone Amaral comemora o resultado, destacando que “Estamos felizes com o reconhecimento do trabalho realizado em nossa querida Itajuípe. Desde o início, priorizamos a honestidade e a transparência das nossas ações para melhor servir aos nossos munícipes. Neste momento crucial pelo qual estamos passando, a informação correta salva vidas e a transparência de nossas ações inspira e gera confiança no trabalho realizado por nossas equipes”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário