Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sábado, 25 de julho de 2020

Jussari de luto: Mary Marques e Sérgio Magalhães lamentam morte do Capitão Dorgival Cerqueira vítima de covid-19

Faleceu nas primeiras horas deste sábado (25), o capitão Dorgival Cerqueira Lima, subcomandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto, vitima da Covid-19 (Novo Coronavírus).
Ele havia dado entrada no Hospital Municipal de Medeiros Neto no dia 11 de junho, foi encaminhado no dia seguinte para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e transferido para um leito de UTI do Hospital Sobrasa, onde estava entubado.No dia 13 de junho seu quadro clínico apresentava 30% de saturação, que correspondente ao nível de oxigênio circulando no sangue. O capitão chegou a apresentar uma melhora e foi colocado na posição “prona", em que o paciente fica de barriga para baixo.
Mas, na madrugada deste sábado (25), após 44 dias lutando pela vida, não resistiu e faleceu.
Dorgival Cerqueira Lima foi nomeado a Capitão PM em 2016, atuava na 44ª CIPM há mais de 16 anos e chegou a comandar todos os pelotões de abrangência da Companhia (Medeiros Neto, Lajedão, Itanhém, Vereda, Ibirapuã).
De bom humor, comunicativo, apaziguador e com uma vasta experiência em gestão, ele foi um homem respeitado e muito popular. Sempre parceiro da comunidade e um grande incentivador das políticas públicas, projetos sociais e de reabilitação de dependentes, o capitão PM Dorgival Cerqueira Lima deixa a marca positiva de um trabalho diferenciado e de grande relevância, em todos os locais onde residiu inclusive em Jussari. Natural da capital Salvador, ele nasceu no dia 1º de dezembro de 1965 e dedicou mais de 30 anos de sua vida a servir a população, como militar e como amigo da sociedade baiana. Atualmente estava morando na cidade de Ibirapuã. Dorgival Cerqueira recebeu o título de cidadão jussariense onde atuou por mais de 20 anos. Dorgival Cerqueira deixa um filho, e o sepultamento será neste sábado dia 24 as 16:00 hs. na cidade de Jussari. 

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário