Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

domingo, 19 de julho de 2020

Itaju do Colônia: Mensagem do vereador Toin Dedinho pelos 58 anos de Emancipação Política de Itaju do Colônia.

Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Itaju do Colonia  pelos 58 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades raras, como a hospitalidade do seu povo.
Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero.
Agradeço a vocês ituenses a oportunidade de representá-los junto ao poder Legislativo e que reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo o desenvolvimento e bem-estar desta terra de tanto potencial humano e natural.
Temos orgulho de ser itajuense de elevar teu nome por onde passar, de lutar e acreditar que Itaju do Colônia merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor. "Feliz aniversário minha terra querida! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos itajuenses! "Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nosso povo e para as gerações de nossos filhos". 
Vereador Toin Dedinho.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário