Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Itajuípe: Prefeito recebe quinta ambulância para o município

O Prefeito Marcone Amaral recebeu, nesta terça-feira, 28, das mãos do Governador Rui Costa, a quinta ambulância da atual gestão. O município de Itajuípe conta agora com seis ambulâncias em atuação na saúde municipal.
O Prefeito Marcone Amaral recebeu a ambulância, que já está incorporada na frota municipal à disposição do atendimento à comunidade itajuipense, auxiliando no combate à Covid-19 no município. Para o recebimento da ambulância modelo Fiorino, o Prefeito Marcone contou com a presença do Diretor de Transportes, Mateus França, além do Deputado Rosemberg Pinto, do Deputado Eduardo Salles, autor da emenda e do vereador Ivan Júnior, autor da indicação.
A gestão do Prefeito Marcone Amaral foi a que mais ambulâncias recebeu durante os três anos e meio de governo. Além desta, foram recebidas uma ambulância S10 4 x 4, uma ambulância Saveiro, duas ambulâncias modelo furgão e agora, a modelo Fiorino. O município ainda possui ainda uma ambulância Kangoo, que foi recuperada para dar continuidade ao atendimento à população. Da atual frota, uma ambulância é exclusiva para o atendimento dos distritos e povoados.
Para o Prefeito Marcone Amaral “Esta ambulância chega num momento fundamental para a gestão da saúde em nosso município. A pandemia de Covid-19 exige muito de nossa estrutura e mais uma ambulância ajudará imensamente o combate da doença em nossa cidade”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário