Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sábado, 11 de julho de 2020

Palmira: Blog Tribuna de Palmira promoverá entrevistas com os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores

A redação do blog Tribuna de Palmira vai manter contato com as assessorias dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeitos e respectivamente pré-candidatos a vereadores para concederem entrevistas no blog acima citado. O objetivo é ouvir as principais prospostas dos mesmos sobre o futuro do nosso município. A ordem das entrevistas será feita por ordem de sorteio com as presenças de suas assessorias  que irão discutir os critérios das entrevistas. Assim o eleitor terá a possibilidade em tempo real, de comparar os melhores projetos para o futuro do nosso município. O blog se torna pioneiro nos moldes do processo democrático de direito, por meio de uma agenda estadista e acima de tudo republicana. Através desta materia reiteramos a nossa imparcialidade quanto a forma de fazer jornalismo. Esperamos a participação de todos para que o eleitor compare e comece a decidir que reunirá condições de representá-los no Legislativo Municipal e respectivamente no Executivo Municipal. Reitero que como cidadão detentor de direitos e deveres no que rege a Constituição Federal e a livre expressão, tenho minha própria ideologia política partidária, mas não utilizo meu blog como ferramenta política para me beneficiar de quaisquer vantangens. Procuro manter meus leitores informados dos fatos e acontecimentos acerca do meu município, da Bahia, do Brasil e até do mundialmente falando. Só não sou obrigado a publicar materias para promover pessoalmente agentes públicos. Reitero ainda que qualquer materia referente a denúncia só publico mediante a prova comprobatória. As materias técnicas publico dentro de uma ótica respeitando a idoneidade do cidadão e jamais desabonando sua conduta. Em face deste contexto me colocoa à disposição para qualquer esclarecimento.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário