Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Itajuípe: Prefeitura divulga prestação de contas do combate à Covid-19


A prefeitura de Itajuípe publicou a prestação de contas referente aos investimentos para o combate a Covid-19 no município. A prestação de contas foi publicada em outdoor, no site oficial do município e nas redes sociais da prefeitura municipal.
A iniciativa da publicação tem por objetivo informar a toda comunidade sobre os investimentos realizados pela gestão nas ações de enfrentamento à pandemia, especialmente no que se refere às parcelas do recurso vindo do Governo Federal, recebidas em 13 de abril, 09 de junho e em 13 de julho, em três partes.
O município destaca ainda a reforma do Centro Covid-19, que vem atendendo a pacientes que não conseguem realizar o isolamento social, a contratação de uma equipe de profissionais enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos para o atendimento exclusivo no Centro Covid-19, além da compra de medicamentos, equipamentos e insumos para a saúde, entre eles oxigênio, EPI’s, ao longo dos quatro meses de enfrentamento ao coronavírus em Itajuípe. 
Itajuípe também se destaca na barreira sanitária, implantada desde o início das ações emergenciais de combate ao coronavírus, além da estrutura para o atendimento da lotérica, local de grande circulação de pessoas por conta do auxílio emergencial, estrutura de toldos, banheiros, cadeiras e fiscalização das ações emergenciais no comércio em todo o município.
Para o prefeito Marcone Amaral “Temos por princípio manter a transparência das nossas ações. Nossa população merece estar informada sobre os investimentos em nossa saúde, principalmente neste momento tão crítico para o setor da saúde. Todo o investimento feito foi visando salvar vidas e proteger a nossa população desta terrível pandemia”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário