Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Itajuípe: Município recebe emenda de 400 mil para a saúde

O prefeito Marcone Amaral anunciou, nesta quinta-feira, 23, que o município de Itajuípe recebeu uma emenda parlamentar no valor de 400 mil para a saúde. A verba foi destinada ao município pelo Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD-BA), que mais uma vez investe na saúde do município de Itajuípe.
Com esta emenda, será possível para a gestão investir na saúde num momento fundamental de enfrentamento à Covid-19. Outros recursos já foram destinados ao município de Itajuípe pelo Deputado Paulo Magalhães ao longo da atual gestão: reforma da UBS Centro, reforma do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, pagamento da folha salarial dos médicos do Hospital Montival Lucas, o recebimento de duas ambulâncias, uma ambulância modelo furgão, entre outros investimentos na área da infraestrutura e do esporte. 
Para o prefeito Marcone Amaral “este recurso vai auxiliar nosso município em um momento decisivo no combate à Covid-19, além de permitir um investimento na qualidade nos demais serviços em saúde. Agradecemos ao Deputado Paulo Magalhães por mais esta emenda e pela constante parceria em nossas ações para a melhoria da saúde do nosso município”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário