Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ex-bolsonarista, Major Olímpio diz que governo faz 'toma lá dá cá' com dinheiro da pandemia

O senador Major Olímpio (PSL-SP), hoje ex-apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que recebeu de um representante do governo a oferta de liberação de recursos públicos para o combate à Covid-19. Segundo ele, a oferta não foi feita a todos os senadores nem tinha critérios objetivos. Pelo contrário, havia critérios políticos para a distribuição da verba, acusou.
 No Senado foram oferecidos, sim, a inúmeros senadores, R$ 30 milhões para indicar nas suas bases políticas. Te mando a planilha com 11 itens e até com orientação para escrever na planilha 'Covid 19', no começo de junho para pagar e já pagou agora em julho", afirmou o parlamentar durante um debate no Jornal das Dez, da Globonews, na noite dessa quinta-feira (15). "Foi o toma lá, não teve o dá cá, mas com dinheiro do Covid, sim", acrescentou.
 De acordo com ele, parlamentares até já confirmaram que fizeram a distribuição nos seus estados. Por outro lado, Olímpio não revelou quem teria sido o representante do governo, negando apenas que fosse um senador.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário