Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sábado, 25 de julho de 2020

Palmira: Vereador Toin Dedinho se reune com Vice-Prefeito Valerio Aguiar e o vereador Alex para traçar os próximos passos da pré-campanha

Puxador de votos e com forte musculatura política, o vereador Toin Dedinho (PL), está neste momento reunido com os pre-candidatos a prefeito e vice respectivamente (Valério e Alex). Na pauta uma agenda estratégica de articulação política na busca de intensificar novas adesões ao novo projeto político capaz de tirar o municipio desta inércia pela qual se encontra. Carismático, com popularidade e atuante, o vereador Toin Dedinho se projeta com uma forte liderança e será imprescindível na eleição de Valério.
Nos bastisdores já é perceptível é tido como certo que o vice-prefeito Valerio Aguiar já vence o atual prefeito no Distrito de Palmira. Aguardaremos os dados científicos que estão por vir. Inclusive com as digitais do governador Rui Costa e do Senador Wagner que irá fazer pesquisas em mais de 50 cidades inclusive da regiao Sul, e é tido como certa que a terra da Pedra Preciosa estará inclusa na amostragem, porque 2024 está logo ali.

Matéria atualizada as 12:00 e 23 minutos.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário