Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Itaju do Colonia: Prefeitura Municipal emite nota de esclarecimento e descarta perseguição política

A prefeitura municipal de Itaju do Colônia, descarta citar nomes e afirmou que há uma guerra de narrativas e que está se buscando construir histórias de perseguição.. "uma mentira repetida várias vezes vira verdade". Ninguém é superior num contexto em que fazemos parte de uma mesma espécie humana. Precisamos aprender mais sobre o respeito mútuo, a oposição municipal lançou em sites vinculados a eles uma "tentativa de Perseguição" o prefeito nega perseguição e diz cumprir lei municipal.

      O prefeito de Itaju do Colônia, Djalma Orrico Duarte (PSDB), negou qualquer tipo de perseguição política em sua administração. Segundo ele, o desligamento dos servidores contratados ocorrerá no decorrer do fechamento dos últimos meses do ano e ocorre por secretária, é efetuado por meio de ofício. “ Uma coisa não tem nada haver com a outra”, reforça o gestor.

      “Eles tentam pregar a imagem de que sou um ditador, mas eu só cumpro o que está previsto na lei e em atos, querem distorcer uma possível perseguição a funcionários por  ter uma  consideração ao vice prefeito onde hoje não faz mas parte do governo Juntos Construimos Uma Nova História, trabalhamos para todos e nossa prioridade é o bem dos munícipes e o progresso do município ”, pontua.

     Inconformado com a acusação, o social-democrata reforça também que o desligamento dos servidores contratados ocorrem todos os anos. Infelizmente essas pessoas [opositores] não perceberam que a eleição já passou, e ao invés de pensarem no futuro da nossa cidade ficam remoendo o passado, tentando a todo custo encontrar brechas na lei para derrubar a vontade do povo, que depois de oito anos de desilusão, ansiava por mudanças e pelo desenvolvimento de Itaju do Colônia e Palmira, destacando que tais fatos publicados de forma tendenciosa em dois meios de comunicação da região, pertencentes a pessoas ligadas dos meios políticos opositores, trazem informações precipitadas, e tem como principal objetivo ludibriar a opinião pública, além de denegrir a imagem do atual gestor. NÃO houve Perseguição política a servidor, pois o trabalho realizado no município é em bem comum de todos.

*Assessoria de Comunicação- Relações Institucionais*

2 comentários:

  1. Perseguição é um nome muito leve para denominar determinados atos e atitudes. Meu Marido que o diga. Mas.nada como um dia após o outro e a misericórdia de Deus

    ResponderExcluir
  2. toma vergonha, que texto mal feito! Blog péssima qualidade

    ResponderExcluir