Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

domingo, 14 de junho de 2020

Palmira: professora Arlete Costa assopra velinhas no dia de hoje


Querida professora e madrinha, que seu dia seja muito especial, pois você merece. Sei que hoje é seu aniversário, mas quero aproveitar para agradecer, pois quem ganhou um presente incrível fui eu. Você me ensinou muito ao longo de minha vida, foram muitas lições de vida que levarei sempre e esse é o melhor presente que poderia receber.
Você é uma pessoa inspiradora, sua paixão pelo seu trabalho me encanta todos os dias. Por isso, espero que seu aniversário seja maravilhoso. Que nesse novo ano você alcance todos os seus objetivos e nunca perca esse jeito especial de ser. Seu legado é um exemplo a ser seguido. Pessoas como a senhora não morrem nunca, são imortalizadas nas memórias de quem passou pela sua vida. Recebea o carinho do seu afilhado que te ama.

Uma homenagem do blog Tribuna de Palmira.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário