Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeito de Muquém do São Francisco é diagnosticado com coronavírus

O prefeito do município de Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia, Márcio Mariano (PP), revelou que testou positivo para o coronavírus. A informação foi revelada por meio das redes sociais. 
 “Eu fui testado positivo para o coronavírus. Fui pego de surpresa, apesar de estar com alguns sintomas. Mas eu estou bem e vou ficar bem. E ficarei melhor ainda se eu souber que cada cidadão são franciscano está fazendo sua parte, se cuidando e cuidando de quem ama”, disse o gestor.
 Márcio Mariano ainda destacou a importância do uso da máscara e reforçou o pedido para que as pessoas só saiam de casa em extrema necessidade.  
 “Fique em casa nesse momento, só saia de casa se for extremamente necessário. E se for sair, use a máscara. A máscara é muito importante neste momento. Peço a Deus que dê força ao nosso povo e que nos abençoe neste momento tão difícil. Eu já estou isolado, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e seguindo também as orientações do médico”, clamou o prefeito.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário