Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ipiaú: Homem é baleado após lutar com criminoso armado


Um homem foi baleado na Horta Comunitária, bairro Santa Rita, na tarde dessa terça-feira (07). Conforme apurou o GIRO, a vítima estava na rua quando foi abordada por um homem na garupa de uma motocicleta. Ao sacar o revólver e disparar o tiro, a arma teria falhado e, a vítima entrado em luta corporal com o criminoso. 

Durante a briga, Jorge Jesus dos Santos, 45, conhecido também como “Neto Gordo”, foi baleado no abdômen. O bandido armado fugiu em seguida com o comparsa. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou “Neto” para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. 

A polícia suspeita que a tentativa de homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas ou alguma rixa. Neto já possui passagens na delegacia por tráfico de entorpecentes. Em novembro de 2015, ele sobreviveu a uma tentativa de homicídio em frente a sua residência na Rua Danucha Rocha, Horta Comunitária. À época, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. A polícia agora realiza rondas em busca dos suspeitos. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário