Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lavagem do beco do fuxico, babado Novo e Tsunami abrem o Carnaval de itabuna


A tradicional Lavagem do Beco do Fuxico abrirá a programação do Carnaval Antecipado de Itabuna, no finalzinho da tarde desta sexta (10). Sem carro-pipa neste ano, a lavagem será à base de água de cheiro lançada pelas baianas. Do Beco, o cortejo segue para o circuito da folia (avenidas Aziz Maron e Mário Padre), onde as principais atrações da primeira noite serão as bandas Tsunami e Babado Novo, com o Bloco Te Amasso.
No circuito, a Banda Negaline desfila com o trio Comendador Premium, às 18 horas, segundo programação liberada pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). Na sequência, nesta sexta, bandas Constelação da Bahia, Eletrikka, Biskuí, Sem Censura, Tsunami, Babado Novo, Para Tudo, Bonde dos Catchorros e Amor a Dois.
A folia deste ano, patrocinada pelo Governo Baiano, Lojas Buriti e Cervejaria Schin, terá três dia. Vai até o próximo domingo (12) e deverá levar para a avenida cerca de 40 atrações musicais.

Camarotes privados têm atrações como Jau – nesta sexta (10) – e Duas Medidas. A expectativa da organização é de reunir cerca de 100 mil pessoas nas três noites.


0 comentários:

Postar um comentário