Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

UNA: PREFEITURA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA PARA DEFINIR METAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Una, através da Secretaria Municipal da Educação, promove entre os dias 13 e 17 de janeiro a Jornada Pedagógica 2017 da rede municipal de ensino. O evento tem como público alvo os profissionais da Educação, entre eles professores, coordenadores, diretores, vice-diretores, assistentes, secretários escolares e a equipe técnica pedagógica. A Jornada contará com uma solenidade de abertura na próxima segunda-feira (13), a partir das 8h30, na Escola Municipal Anísio Teixeira, localizada no Sucupira, quando será realizada uma vasta programação. O prefeito Tiago de Dejair e todo secretariado estarão presentes.

A Jornada Pedagógica é um ato que marca o início dos trabalhos da rede de ensino. É o momento em que a Secretaria de Educação apresenta as metas para o ano e os profissionais discutem ideias coletivamente com o objetivo de produzir um calendário educacional de forma que fortaleça o aprendizado dos alunos. Na abertura será realizada uma palestra com o tema “Afeto e compromisso em prol de uma educação de qualidade”, ministrada pela professora doutora Arlete Vieira.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Soelma Silva Santos, o tema da jornada deste ano ressaltará a importância do trabalho coletivo de toda comunidade escolar para o sucesso da qualidade da educação. “Acreditamos que as práticas que educam é responsabilidade de todos. Portanto, convidamos a todos para fazer parte deste processo de forma significativa e atuante, mostrando que possível sim fazer a diferença em cada espaço escolar, o que consequentemente trará avanços qualitativos no campo educacional em nosso município”, assinala a secretária Soelma.

0 comentários:

Postar um comentário