Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Itajuípe: Prefeito entrega fardamento ao setor de obras

O Prefeito Marcone Amaral realizou a entrega de novos fardamentos aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itajuípe.  Além do Prefeito, estiveram presentes para a entrega dos novos uniformes o vice-prefeito do município, Leandro Junquilho, o Secretário da pasta, Itamar Chagas, além dos vereadores Roney Adriel, Presidente da Câmara de Vereadores e os edis Gean Silva, Célia Maria, Mateus Mattos e Joacy Caires.
A entrega dos fardamentos aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comumente chamada de Secretaria de Obras, é um avanço na proteção e valorização dos daqueles que lidam diariamente com a limpeza urbana, que engloba além da coleta de resíduos sólidos, a realização de obras, reformas e serviços de manutenção nas estruturas públicas do município.
Para o Prefeito Marcone, “valorizar os servidores desta pasta é dar mais força e fôlego àqueles que de sol a sol, enfrentam um trabalho árduo, mas do qual nenhum de nós viveria sem. Queremos sempre uma cidade limpa e bem cuidada e estes servidores são os principais responsáveis por isso. Agradecemos, de coração, o empenho de cada um em fazer nossa Itajuípe uma cidade limpa e agradável para se viver”, declarou.
Por: Wender Lima
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário