Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 30 de abril de 2019

ITAJUÍPE: Prefeito Marcone Amaral fiscaliza obras de pavimentação e saneamento

O prefeito Marcone Amaral realizou, nesta terça-feira, 30, visitas às obras de recapeamento do Bairro Acácio Almeida, assim como o esgotamento sanitário do Sequeiro Grande. Acompanhado pelo Vice-Prefeito Leandro Junquilho, pelo Presidente da Câmara, Roney Adriel, Joacy Caires, Ccélia Maria, Mateus Mattos e Gean Silva, além do Secretário Itamar Chagas, do Engenheiro João Ramos Midlej, foi possível acompanhar o andamento das obras que impactam positivamente às comunidades nas quais estão sendo realizadas.
A pavimentação do Bairro Acácio Almeida é uma das maiores obras realizadas no município, atualmente, contemplando ruas que não fizeram parte das primeiras pavimentações do bairro. A obra continua a todo vapor e, rua por rua, transforma o Bairro Acácio Almeida com vias mais transitáveis. As ruas que ainda não receberam pavimentação em pedra, todas receberam o cascalhamento branco, que evita que se forme lama durante as chuvas, melhorando assim o trânsito nas áreas mais baixas.
Outra obra de grande expressão é a instalação do esgotamento sanitário do Distrito de Sequeiro Grande. A obra, que há mais de 40 anos era prometida, foi posta em prática pela atual gestão, já transformando a vida e a saúde de todos os moradores da referida comunidade. A obra continua em andamento, avançando cada vez mais para trazer o bem-estar e a alegria dos moradores por estas conquistas.
O Prefeito Marcone Amaral afirma que “acompanhar a realização destes sonhos para estas comunidades é tocar no coração de cada itajuipense e dizer que podemos, sim, com trabalho, dedicação e honestidade, realizar o que há de melhor para nossa comunidade. Estamos acompanhando o andamento destas obras e muito ainda há por vir”, declarou.
Por: Wender Lima
Tribuna de Palmira




0 comentários:

Postar um comentário