Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Começam as comemorações pelos 66 anos de Itajuípe

A Prefeitura de Itajuípe tem preparado uma série de eventos comemorativos para a celebração dos 66 anos da Emancipação Política do município, ocorrida em  12 de dezembro de 1952.  Com o tema “Celebrando juntos uma cidade melhor”, a  cidade se prepara para inúmeros eventos, que visam a valorização da cultura local, envolvendo música, cinema, artesanato e muitas surpresas para o público em geral.

A programação tem início no dia 04, com a formatura do Curso PROERD, ministrado em parceria com a Polícia Militar e a Secretaria de Educação. Em seguida, uma série de eventos culturais na Praça Adonias Filho, em frente ao paço municipal, darão o tom às comemorações. Outro destaque é a Abertura das Luzes,  que desde o ano anterior tem encantado a população como algo jamais realizado pelas comemorações do dia da cidade e do Natal que se aproxima. Além destes, música ao vivo em todos os dias de comemorações animarão os cidadãos que prestigiarem os eventos  na Praça Adonias Filho.

Em meio aos eventos culturais, serão inauguaradas algumas obras que beneficiarão a comunidade carente de Itajuípe, como a Unidade de Saúde da Família do Bairro Santa Rita, que atenderá ao menos três comunidades.  Além desta, segá inaugurada também a reforma do CEAPEI, Centro de Apoio Psicopedagógico da Educação Inclusiva de Itajuípe, que receberá, ainda, um parque exclusivo para prática de exercícios físicos portadores de necessidades especiais atendidos na instituição. A programação continua até o dia 13 de dezembro, com a homenagem e entrega de Títulos de cidadãos Itajuipenses, entregues pela Câmara Municipal e que terá o Prefeito Marcone Amaral como um dos agraciados pelo título este ano
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira. 



Confiram a programação completa:

0 comentários:

Postar um comentário