Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Itajuípe: toma posse nova Mesa da Câmara

Tomou posse nesta sexta-feira, 28, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itajuípe. Assumem a direção da Casa Legislativa, para o Biênio 2019-2020, Roney Adriel, como Presidente, Gean Silva, 2º Secretário, Joacy Caires, 1º vice-presidente, Célia Maria Santana, 2ª Vice-presidente e Lusiane Maia, 2ª Secretária.
Estiveram presentes o Prefeito, Marcone Amaral, secretários e membros do governo municipal, além de autoridades locais, membros de instituições não governamentais, além da comunidade em geral, que prestigiaram a posse da nova diretoria.
Para o Prefeito Marcone Amaral "O novo Presidente Roney e a nova Mesa Diretora tem todos os requisitos para a realização de uma excelente administração da Câmara.  Parabenizo os novos dirigentes desta nobre Casa Legislativa, desejando a todos um excelente mandato e agradecer desde sempre o apoio e a parceria do agora ex-presidente, Gean Silva. Continuaremos  sempre apoiando e mantendo a parceria com o novo Presidente da Casa, Roney Adriel, buscando sempre o melhor para nossa cidade", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário