Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

domingo, 23 de dezembro de 2018

Itaju do Colônia: Mensagem de natal do ex prefeito Ednaldo Martins

Amigas e amigos Itajuenses e palmirenses.
Antes de deixar a minha mensagem de natal e próspero ano novo, gostaria de agradecer imensamente a cada família e a cada um dos munícipes a confiança depositada em mim para conduzir os destinos do nosso município por dois mandatos. Foram 8 anos como gestor. Vocês, itajuenses e palmirenses , me oportunizaram instantes luminosos na vida política e eu,  Ednaldo Martins, não posso reclamar das oportunidades que vocês me deram. Por isso procurei com todas as minhas forças e com todo o meu coração, honrar essa confiança. entendendo e respeitando sempre a soberania que emana de vocês. Ao longo  dos 8 anos procurei com afinco, determinação e respeito ao erário público gerir, aquilo que por direito pertence ao nosso povo. Juntos sofremos, juntos festejamos, e como São Paulo sentenciou: “combati o bom combate”.
 Levarei comigo até o fim essas boas lembranças. Nunca desanimei diante das dificuldades, nem também permiti que o Poder sobrepujasse a minha simplicidade de acolher sempre os que mais precisavam. Estar ao lado dos mais humildes foi um diferencial da minha prática política, dádiva dada por Deus que é o benfeitor de todas as coisas.
Desejo à todos um feliz natal, e um ano novo cheio de realizaçoes.
Ednaldo Martins ex prefeito de Itaju do Colônia. 

0 comentários:

Postar um comentário