Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Palmira: Mensagem de natal do Tribuna de Palmira


Mais um ano chegou ao fim! É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida melhor, de estar reunido com a família e trocar presentes. Porém, é uma data que nos leva a lembrar de algo que nunca devemos esquecer no decorrer do ano: Aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, que morreu por nossos pecados e ressuscitou para nos dar vida!
O Natal é um dia festivo e esperamos que o seu coração possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Jesus Cristo! O importante é sabermos que o nosso Salvador veio ao mundo para salvar-nos da morte e nos dar vida! Isto sim tem que ser celebrado e lembrado, não somente no Natal que a cada ano está mais consumista e egocêntrico, mas por toda as nossas vidas.
Aproveite este momento para praticar cristianismo em sua família e amigos, anunciar as boas novas e celebrar Cristo como nosso Salvador! Que este ano que está chegando você realize todos os seus sonhos e ajude a realizar os sonhos das pessoas que estão próximas de você. Muita saúde, paz, prosperidade e crescimento, tanto espiritual como pessoal.
Desejo aos amigos leitores e seguidores do Tribuna de Palmira um natal de muita paz e muita luz, e um ano novo cheio de rerealizações.

Wender Lima editor do Tribuna de Palmira.




0 comentários:

Postar um comentário