Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Itajuípe: Marcone Amaral recebe título de cidadão itajuipense

O Prefeito Marcone Amaral recebeu, hoje, 13, na Câmara Municipal de Itajuípe o Título de Cidadão Itajuipense, das mãos do Edil Gilmário Costa, autor do pedido de cidadania. Agora, além de prefeito da cidade, morador da mesma desde sua infância, o Prefeito de Itajuípe passa a ostentar o título que oficializa sua cidadania da terra que hoje governa. 
 Muitos podem não saber, mas o Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral nasceu na cidade de Poções, vindo a morar em Itajuípe ainda criança. No município itajuipense, cresceu como cidadão e também para o esporte, onde aprendeu seu ofício nas escolinhas de futebol que existiam na sua infância e adolescência. Despontou para o futebol profissional e, depois de muitas viagens pelo mundo, proporcionadas pelo futebol, retornou à Itajuípe para, como prefeito, mudar a história do lugar que chamou de lar por toda a vida.

Para o prefeito “Este é um dia inesquecível na minha vida. Eu realmente passei por vários lugares no mundo, ganhei muitos títulos, mas nada se compara ao título de cidadão da cidade que eu amo. É uma emoção inexplicável. Agradeço a todos que estão presentes neste momento tão feliz e no qual tentamos construir uma cidade melhor para todos nós. Agradeço a  Deus por este momento e a todos por compartilhá-lo comigo quando finalmente posso dizer: sou itajuipense!”, declarou.
Por: Wender Lima. 
Tribuna de Palmira. 

0 comentários:

Postar um comentário