Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Itajuípe: Situação de Emergência é decretada pelo Município A Prefeitura de Itajuípe decretou, na manhã desta quarta-feira (05) situação de emergência no município. Com o aumento substancial do volume da água do Rio Almada, a Prefeitura monitorou desde a segunda-feira a subida do nível da água e, já na terça-feira (04) disponibilizou toda a equipe de desdenvolvimento urbano e desenvolvimento social para monitorar as áreeas mais sensíveis. Nesta quarta-feira a água subiu ainda mais, forçando o decreto que está em vigor no município. Por este motivo, o Prefeito suspendeu toda a programação das comemorações pelos 66 anos de emancipação política do município, até que a situação se normalize. Durante estes dias de monitoramento, a equipe da Prefeitura Municipal disponibilizou ainda contatos de emergência e locais para recebimento de pessoas que necessitem de ajuda com abrigo e retirada de pertences das áreas mais críticas. Hoje, estão à disposição todas as escolas municipais para recebimento de pessoas desabrigadas, além de organizar uma força tarefa com os funcionários municipais para ajudar as famílias necessitadas. “A palavra de ordem agora é ajudar. Ajudar aos nossos cidadãos mais necessitados, retirando dos locais de perigo aqueles que ainda insistem em permanecer jutno aos seus pertences. Precisamos conscientizar a todos que este momento é crucial para salvar a vida de nossos munícipes e evitar qualquer tragédia diante destes eventos naturais”, declarou.

A Prefeitura de Itajuípe decretou, na manhã desta quarta-feira (05) situação de emergência no município. Com o aumento substancial do volume da água do Rio Almada, a Prefeitura monitorou desde a segunda-feira a subida do nível da água e, já na terça-feira (04) disponibilizou toda a equipe de desdenvolvimento urbano e desenvolvimento social para monitorar as áreeas mais sensíveis. 

Nesta quarta-feira a água subiu ainda mais, forçando o decreto que está em vigor no município. Por este motivo, o Prefeito suspendeu toda a programação das comemorações pelos 66 anos de emancipação política do município, até que a situação se normalize. 

Durante estes dias de monitoramento, a equipe da Prefeitura Municipal disponibilizou ainda contatos de emergência e locais para recebimento de pessoas que necessitem de ajuda com abrigo e retirada de pertences das áreas mais críticas. Hoje, estão à disposição todas as escolas  municipais para recebimento de pessoas desabrigadas, além de organizar uma força tarefa com os funcionários municipais para ajudar as famílias necessitadas.

“A palavra de ordem agora é ajudar. Ajudar aos nossos cidadãos mais necessitados, retirando dos locais de perigo aqueles que ainda insistem em permanecer jutno aos seus pertences. Precisamos conscientizar a todos que este momento é crucial para salvar a vida de nossos munícipes e evitar qualquer tragédia diante destes eventos naturais”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário