Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 23 de março de 2017

ITABUNA: CAMELÔS DENUNCIAM TRUCULÊNCIA DA PREFEITURA

A relação entre a Prefeitura de Itabuna e os camelôs de Itabuna não está nada boa. A classe ameaça paralisar o comércio, em protestos aos que eles chamam de desmandos da gestão municipal, mas precisamente dos fiscais da secretaria de sustentabilidade econômica e agricultura e guardas civis municipais. Eles estão proibidos desde o dia 6 de março a comercilaizar seu produtos na avenida Cinquentenário e transversais.
De acordo com Márcio Higino, presidente da Associação dos Vendedores ambulantes de Itabuna (AVAI), os camelôs vêm sendo ameaçados diariamente por tentarem continuar trabalhando.. “Não somos contra que se organize o centro da cidade, mas sim contra a forma truculenta contra pais de família que buscam apenas o ganha pão.”, desabafou Higino.
Existem atualmente, cerca de 150 pessoas cadastradas, segundo a AVAI.
Higino alerta ainda que, prepostos da prefeitura chegam sempre com cassetete, dizendo que a ordem é “descer a porrada em quem não cumprir a determinação.”.
Enquanto isso, os camelôs aguardam laudo final sobre as condições do shopping popular, onde parte da construção desabou no final do ano passado. O Blog Ipolítica entrou em contato com o secretário John Vinicius Nascimento, mas não teve nenhuma resposta até o fechamento da matéria.

0 comentários:

Postar um comentário