Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Governador e primeira-dama do ES testam positivo para Covid-19

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para Covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25) em nota divulgada pelo governo.
 De acordo com o comunicado, Casagrande começou a sentir sintomas leves na última sexta (22) e está em isolamento em casa, seguindo as recomendações médicas.
 "Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará", disse Casagrande.
 Renato Casagrande é o sexto governador estadual a revelar o contágio. Antes, os seguintes foram infectados: Wilson Witzel (PSC-RJ), Renan Filho (MDB-AL), Hélder Barbalho (MDB-PA), Antônio Denarium (PSL-RR) e Paulo Câmara (PSB-PE).

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário