Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Itajuípe: Prefeitura realiza reforma no centro de abastecimento

A prefeitura de Itajuípe realiza a reforma do centro de abastecimento do município, que teve seu funcionamento suspenso por duas semanas por conta da pandemia do coronavírus. O Prefeito Marcone Amaral esteve pessoalmente fiscalizando as obras de reforma, acompanhado dos Secretários de Desenvolvimento Urbano, Itamar Chagas e de Administração, Ralile Luedy.
A reforma do Centro foi planejada para o período de suspensão das atividades, considerando a necessidade de adequar o espaço para as novas condições de vendas durante a pandemia de coronavírus. O espaço já recebeu um novo portão, reparos estruturais, e receberá uma nova pintura. Esta semana a prefeitura recebeu da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), cinquenta novas barracas que serão destinadas aos feirantes.
Para o prefeito Marcone Amaral “Com as obras de melhoria no Centro de Abastecimento, buscamos adequar o espaço para esta nova realidade, dando maior conforto para nossos feirantes e para os clientes. Temos que nos adaptar e proteger a nossa população contra a COVID-19, dando segurança para a realização destes serviços essenciais”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário