Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Itaju do Colonia: TCM aprova contas do legislativo municipal

O TCM, Tribunal de Contas dos Municípios, aprovou as contas do Presidente do Poder Legislativo do município de Itaju do Colônia, vereador Juscelino Pires  PSD, do exercício financeiro do ano de 2018,  em sessão  ordinária.
O  relator Raimundo Moreira e demais conselheiros utilizou como de praxe as deliberações da legalidade, legitimidade e eficiência dos atos financeiros da gestão do então Presidente da Câmara Municipal de Itaju do Colônia, Juscelino Pires de Almeida.
O TCM é um órgão colegiado, cujas deliberações são tomadas pelos conselheiros. Assim o vereador e presidente do Poder Legislativo Municipal de Itaju do Colônia demonstra competência e lisura na aplicação dos recursos financeiros da Casa Legislativa, e cumpre com maestria o que manda a Constituição Federal. Juscelino Pires manteve contato com a redação do blog Tribuna de Palmira, em tempo o mesmo reiterou sua alegria em ter suas contas aprovadas por um órgão colegiado cada vez mais técnico e rigoroso como TCM. Ainda ressaltou que contas aprovadas é respeito aos seus munícipes que o outorgou através do voto pelo processo democrático o exercício da função parlamentar, e os demais edis a confiabilidade de presidir o Legislativo Municipal, e que continuará conduzindo a  Casa Legislativa com austeridade e responsabilidade na aplicação dos recursos financeiros.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário