Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sábado, 30 de maio de 2020

Itajuípe: Prefeitura realiza ação de combate ao coronavírus no bairro Santo Antônio

Na manhã deste sábado, 30, a Prefeitura de Itajuípe realizou uma ação de combate ao coronavírus no bairro Santo Antônio, através das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social. A ação contou com a participação de autoridades locais, servidores das secretarias e agentes comunitários de endemias e comunidade local.
O bairro Santo Antônio apresentou o maior índice de casos confirmados por coronavírus no município de Itajuípe até o momento, 35 casos e dois óbitos. Por conta disso, as secretarias resolveram intervir para informar e alertar aos moradores da localidade sobre as medidas necessárias para a prevenção à COVID-19.  
Durante a ação, os servidores da Saúde e do Desenvolvimento Social distribuíram informativos e duas mil máscaras para a população do bairro, além de orientar os moradores sobre as medidas de higiene. Foram divulgadas nas ruas, através de carros de som, mensagens de moradores populares na localidade pedindo que as pessoas fiquem em suas casas e respeitem o isolamento social.
Estiveram presentes os secretários de Saúde e Desenvolvimento Social, Renato Júnior e Lucimara Hage, respectivamente, além dos vereadores Joacy Caires e Gean Silva. Para o prefeito Marcone Amaral “Nossas equipes da Secretaria de Saúde e do Desenvolvimento Social estão totalmente dedicadas a cuidar da nossa gente. Esperamos que, com esta ação, os moradores do Santo Antônio também se empenhem no cuidado e na prevenção ao coronavírus, ajudando a barrar o avanço da doença no bairro. Estamos certos de que juntos poderemos vencer a COVID-19”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário