Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Itajuípe: Social realiza entrega de máscaras no centro da cidade

Nesta quinta-feira, 07, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a segunda etapa da entrega das máscaras do projeto Máscara Solidária. O projeto, que conta com a ajuda de instituições locais, comunidade e profissionais da costura do município vem ampliando o número de máscaras doadas à comunidade.
Diferentemente da primeira etapa do projeto, que entregou mais de duas mil máscaras aos munícipes na sede da Secretaria e no CRAS, a ação desta quinta-feira abordou as pessoas que circularam pelo comércio local e que ainda não estavam utilizando a proteção facial. Esta ação é uma parceria direta com a comunidade itajuipense, que ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social, viu a necessidade de ajudar as pessoas que não tem condições de comprar máscaras neste momento de crise.
Além da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Secretaria de Saúde fez a orientação aos munícipes sobre a importância do uso da máscara, informando a maneira correta de utilização além de alertar sobre a necessidade de uso constante quando o munícipe estiver fora de casa. 
Para o Prefeito Marcone Amaral, “Esta é uma luta de todos e juntos venceremos o coronavírus. Mas precisamos que nossa população compreenda a importância e a necessidade da máscara, que tanto protege a quem utiliza quanto ao outro, evitando a contaminação. Agradecemos a todos que tem contribuído com esta campanha e contamos com a ajuda de todos para que possamos distribuir ainda mais máscaras”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.



0 comentários:

Postar um comentário