Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sábado, 16 de maio de 2020

Itajuípe: Prefeitura entrega Centro Municipal de Isolamento COVID-19

A Prefeitura de Itajuípe entregou neste sábado, 16, a obra do Centro Municipal de Isolamento COVID-19, localizado no Hospital Dr. Montival Lucas. A nova ala atenderá exclusivamente pacientes com classificação de baixa complexidade.
A cerimônia simbólica contou com a presença do Secretário de Saúde, Renato Júnior, da Diretoria do Hospital Dr. Montival Lucas e os profissionais que atuarão na unidade de atendimento. O novo Centro Municipal de Isolamento COVID-19 tem capacidade para 15 leitos, com funcionamento 24 horas por dia. 
O Centro conta ainda com um túnel de desinfecção para uso dos profissionais que atuarão na nova unidade, melhorando a capacidade de higienização dos epi’s utilizados pelos profissionais de saúde. Outros dois túneis serão instalados no município, um na Secretaria de Saúde e outro na praça da Prefeitura Municipal, no centro. 
Para o Prefeito Marcone Amaral “Estamos satisfeitos em entregar esta obra à nossa comunidade. Com os crescentes casos de COVID-19 em nosso município, estamos preparados para oferecer aos cidadãos que não conseguem realizar o isolamento domiciliar um espaço com atendimento especializado e todas as condições para sua recuperação”, declarou.

Por: Wender Lima.
Da redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário