Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

BN/ Séculus: Cordélia sai em vantagem sobre Robério em intenções de voto em  Eunápolis


Levantamento de intenção de votos para a cidade de Eunápolis feito pelo Bahia Notícias e a empresa Séculus Análise e Pesquisa revelou vantagem de Cordélia Torres (40,33%) sobre o atual prefeito Robério Oliveira (23,77%) em um cenário estimulado. Na terceira posição aparece Ramos Filho com 6,07%, seguido de Netto Carletto (1,80%). "Nenhum" foi a opção de 7,38% dos eleitores entrevistados, "Não sabe" a escolha de 14,10% e outros 6,56% não opinaram.
Cordélia também aparece na liderança da corrida pela prefeitura de Eunápolis em um cenário espontâneo, em que atingiu os 33,93%. Robério novamente aparece em segundo lugar com 16,39%, seguido de Ramos Filho (4,92%), Paulo Dapé (1,31%), Neto Carletto (0,66%), a lista segue com Neto Guerrieri e Rodorico Júnior aparecem com a mesma pontuação (0,33%) e Jair fecha a relação com 0,16% das intenções de voto. Nesse cenário o índice dos eleitores que não sabem em quem votaria foi de 26,23%, os que não

O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa fez 710 entrevistas entre os dias 12 e 13 de dezembro deste ano. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

0 comentários:

Postar um comentário