Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Itajuípe: Marcone Amaral fiscaliza obras do colégio militar

O Prefeito Marcone Amaral visitou, nesta segunda-feira, 30, as obras de reforma da Escola Municipal Prof. Diógenes Vinhaes, que em 2020 recebe o vetor disciplinar do Colégio da Polícia Militar. 
A visita teve por objetivo conferir as primeiras mudanças na estrutura da escola, que passará por uma reformulação para ser adequada às diretrizes do novo modelo de ensino. Além da adequação ao vetor disciplinar e da estrutura física, a escola contará com novos uniformes e abrirá matrículas para os novos alunos a partir do dia 07 de janeiro. 
Com um investimento de mais de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), esta é a maior obra voltada para a melhoria da educação de Itajuípe dos últimos 20 anos. Com uma história de 65 anos, a Escola Municipal Prof. Diógenes Vinhaes abre um novo capítulo na formação educacional dos estudantes de Itajuípe, com destaque para o comprometimento e apoio fundamental do corpo docente para a implantação desta nova fase da escola.
Para o Prefeito Marcone Amaral “Este é um grande momento para a educação de nossa cidade. A Escola Diógenes Vinhaes tem uma história marcante e de grande sucesso em nosso município e ficamos muito felizes em oferecer uma estrutura totalmente renovada e um modelo de ensino de sucesso aos nossos estudantes. Agradecemos a parceria fundamental da Polícia Militar para a implantação do vetor disciplinar em nossa cidade e para a melhoria da nossa educação”, declarou.
Por: Wender Lima.
Da Redação do Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário