Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

ITAJUÍPE: Campanha do Natal em Dobro aquece comércio

A Associação Comercial e Empresarial de Itajuípe, ACEI, realiza até o próximo dia 27 de dezembro, o Natal em Dobro, em Itajuípe. A campanha, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itajuípe conta com a adesão dos comerciantes locais, promovendo o sorteio de prêmios para os consumidores locais e regionais.
Os prêmios em destaque são duas motos Honda Pop 100i e 4 mil reais em vales compras, para aqueles que comprarem a partir de R$ 20 reais. A proposta da ACEI é incentivar a comunidade de Itajuípe a comprar no comércio local, que conta com lojas de segmentos variados, como roupas, assessórios, presentes, alimentos, hortifruti, papelaria, móveis, farmácia, profissionais liberais, materiais de construção e tantos outros que fortalecem o comércio no município.
Com a campanha deste ano, o comércio de Itajuípe chama a atenção para o crescimento do setor, com cada vez mais opções para o consumidor itajuipense. Para o Prefeito, Marcone Amaral, “Acreditamos no comércio de nossa cidade e em seu fortalecimento para gerar emprego e renda em nosso município. Ressaltamos a importância do trabalho desenvolvido pela ACEI e o apoio que nosso Secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícyus Guimarães, tem dado aos comerciantes e empreendedores locais e que promove o crescimento de Itajuípe”, declarou.
A Campanha do Natal em Dobro vai até o próximo dia 27, com o sorteio dos prêmios na Praça Régis Pacheco.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário