Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Itajuípe: Escolinha de Futebol realiza torneio de fim de ano

A Escolinha Municipal de Futebol 100% Itajuípe realizou, nesta sexta, 20, um torneio comemorativo pelo encerramento das atividades do ano de 2019. A escolinha é uma realização da Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social.
O projeto tem como coordenadores técnicos Denilson e Ibi, e os colaboradores Cláudio e Zildo, profissionais reconhecidos pelo trabalho realizado com jovens em escolinhas de futebol no município de Itajuípe, com a Direção de Esportes de Rondinelli Oliveira.
As atividades contemplaram partidas em diversas categorias e realizou o encontro dos alunos com o jogador Mateus Castro, itajuipense campeão da J-League, no Japão, pelo Yokohama F-Marinos. Além do encontro com o jogador os alunos se divertiram com uma atividade recreativa ao fim dos jogos.
Para o prefeito Marcone Amaral, “é uma grande alegria proporcionar aos nossos jovens esporte de qualidade, educação e desenvolvimento social! Estamos muito felizes com a concretização de um ano de atividades de nossa escolinha e agradecemos a todos aqueles que tornaram este sonho uma realidade”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário