Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Itaju do Colônia: Ex prefeito Edinaldo Martins assume definitivamente papel de principal opositor

O ano de 2019 está preste à acabar, mas as eleições em Itaju do Colônia que cronoligicamente assim como em todo País, acontecerá em 2020, deixa de seguir essa ordem, em função da postura do ex prefeito Edinaldo Martins (PP), assumir de vez o papel de principal opositor ao atual prefeito Djalma Orrico. O ex gestor Edinaldo Martins denuncia o atual chefe do Executivo Municipal de Itaju do Colônia a doação dos terrenos desapropriados no ano de 2014, no exercício do seu segundo mandato, e que segundo denúncias do mesmo esses terrenos já foram doados à moradores do município, e alguns já estão em construção.
 Segundo Edinaldo Martins não abrirá mão em defender o seu povo, e sua assessoria jurídica protocolou uma petição pedindo a suspensão dos efeitos da lei 629 e 630 de 2019, aprovada pelo Poder Legislativo Municipal, que determinou o município fazer as novas doações. Segundo sua assessoria jurídica, o processo está sob júdice, e o gestor comete arbritariedade, ao utilizar esse mecanismo para fins eleitoreiros, e que o mesmo não tem validade jurídica.  A petição já se encontra na mesa do Juiz Rojas Sanches titular da Comarca de Itororó, BA, para apreciação.
Edinaldo Martins gravou um vídeo e publicou nas redes sociais denunciando o atual prefeito. A redação do blog Tribuna de Palmira tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito Djalma Orrico mas sem sucesso. Segue abaixo o video publicado pelo ex prefeito Edinaldo Martins.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.


0 comentários:

Postar um comentário