Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Itajuípe: município encerra 2019 com mais obras para a comunidade

Itajuípe comemora o ano de 2019 com diversas conquistas para a comunidade local. Além das obras inauguradas ao longo do ano, o mês de dezembro reservou mais novidades para a comunidade itajuipense. A prefeitura municipal entregou inúmeras obras ligadas à saúde, à educação e ao desenvolvimento urbano.
Somente no segundo semestre de 2019, foram entregues à comunidade o esgotamento sanitário do distrito de Sequeiro Grande, obra esperada há mais de 40 anos, a reforma da Escola Municipal Profª Leolina Nazareth de Andrade, a revitalização da praça e a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família do Distrito de União Queimada. Além disso, foram inauguradas as obras de reformas da Escola Municipal Frei Henrique Wolthering, revitalização da praça Vereador Acácio Almeida, com a entrega da quadra poliesportiva e a requalificação e ampliação da Unidade de Saúde da Família Dr. Genebaldo Souza Santos, no bairro Alto da Liberdade. Houve também a inauguração da nova barragem de captação de água, uma obra realizada pela TAG em parceria com o SAAE e entregue à comunidade também neste semestre.  
As obras não acabam por aí. Após estas inaugurações, a comunidade itajuipense ainda recebe as reformas, já em andamento, das escolas municipais Dr. Pedro Catalão e Escola Municipal Professor Diógenes Vinhaes, que recebe em 2020 o Vetor Disciplinar do Colégio da Polícia Militar. Para o próximo ano, serão realizadas a reforma das escolas Municipais Núbia Borges Badaró, no Centro, e Joaquim Cunha Filho, no distrito de Ruinha de São Cristóvão.  Além das escolas, a praça e a Unidade de Saúde da Família serão reformadas e ampliadas, também no referido Distrito, além da praça Manoel Agostinho de Santana, no bairro Santa Rita de Cássia.
Para o prefeito Marcone Amaral “Terminamos 2019 com muitas alegrias. Salários e décimo terceiro pagos antecipadamente, obras entregues e, o principal, o atendimento das demandas de nossa comunidade. Itajuípe merece o melhor e o nosso cidadão é a nossa maior motivação. Estamos muito felizes com 2019 e esperamos um 2020 repleto de realizações e novas conquistas para o nosso povo”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário