Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Itajuípe: Cidade completa 67 anos com obras entregues

Itajuípe completou, neste dia 12, 67 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar esta comemoração, o Prefeito Marcone Amaral realizou a entrega de mais obras para a comunidade.  Pela manhã, após Missa festiva na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, o Prefeito Marcone Amaral promoveu a solenidade em comemoração pelos 67 anos de emancipação político-administrativa de Itajuípe. 
A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Léo da Capoeira, os vereadores municipais, o Tenente Coronel PM Ferreira Lopes, a Desembargadora do TRT 5ª Região, Drª Dalila Nascimento Andrade, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto, o Deputado Federal Paulo Magalhães, o Secretário Municipal de Saúde, Renato Júnior, a Secretária de Educação Profª Maria de Lourdes Santana Silva, demais secretários, autoridade e comunidade itajuipense.
Durante a cerimônia, ocorreu a premiação do III Concurso de Redação de Itajuípe, parceria entre o Rotary Club de Itajuípe e a Secretaria Municipal de Educação. Além da premiação do III Concurso de Redação, foi assinada a ordem de serviço que autoriza a implantação do vetor disciplinar do Colégio da Polícia Militar na Escola Municipal Prof. Diógenes Vinhaes. Assinaram a ordem o Prefeito Marcone Amaral e o Tenente Coronel PM Sandro Crispim Ferreira Lopes, Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Itabuna, homenageado durante a cerimônia.
As festividades continuaram com a entrega, à comunidade do Alto da Liberdade, da nova Unidade de Saúde da Família Dr. Genebaldo Souza Santos, ampliado e reformado, da Escola Municipal Frei Henrique Wolthering, de uma nova quadra esportiva e da Praça Vereador Acácio Almeida, reformada e revitalizada. Na oportunidade foi homenageada a Desembargadora Drª Dalila Nascimento Andrade, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto e a família do Dr. Genebaldo Souza Santos, ex-prefeito de Itajuípe que nomeia o novo posto de saúde.
Para o prefeito Marcone Amaral, “A cidade de Itajuípe comemora mais obras que beneficiam nossa comunidade. A comunidade do Alto da Liberdade esperou muito por estas conquistas e hoje estamos imensamente felizes em comemorar o aniversário da nossa cidade oferecendo saúde, educação, esporte e lazer para nossos munícipes. Dá gosto de ver nossa querida Itajuípe crescendo”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário