Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pastor preso mantinha companheira em cárcere privado

Uma jovem de 18 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro no distrito da Colônia em Eunápolis foi resgatada pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (5). Ela tinha sinais de maus-tratos com vários ferimentos pelo corpo.

O pastor evangélico, Leone Pereira de Jesus, 34 anos, foi detido. A vítima, que não teve o nome divulgado, teria pedido socorro através das redes sociais a mãe, que mora em Guaratinga. Sua mãe, imediatamente, acionou a Polícia Militar.

A PM foi até a residência do casal onde ela estava e encontrou o suspeito que a mantinha presa. Vítima e suspeito foram levados à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde prestaram depoimentos.

A jovem disse que conheceu o Leone em Monte Alegre, quando ainda morava com os pais. Disse ainda que se casou e se mudou para o distrito da Colônia, em Eunápolis, há cerca de três meses para morar com o pastor.

Para a polícia a vítima revelou que, na casa nova, o companheiro começou a proibi-la de sair, falar com a família, usar o celular e passou a agredi-la fisicamente. Na manhã desta quinta, Leone saiu e deixou o seu celular em casa, foi quando a jovem aproveitou para pedir ajuda.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A jovem passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Leone se encontra preso na delegacia de Eunápolis e ficará à disposição das autoridades. 
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário