Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

ITAPETINGA TEM REVANCHE CONTRA ITAMARAJU NA DISPUTA PELO TÍTULO DO INTERMUNICIPAL

As seleções de Itapetinga e Itamaraju vão disputar o título do Campeonato Intermunicipal de Futebol pelo segundo ano consecutivo. Na edição de 2018, o time do extremo-sul levou a melhor sobre o adversário do sudoeste da Bahia. A grande decisão, no domingo (8), mais uma vez promete grandes emoções. Na primeira partida, em Itamaraju, as equipes empataram em 1×1.
Caso o placa se repita no jogo de Itapetinga, a decisão será nas penalidades, como ocorreu na edição de 2018. Naquela ocasião, cada seleção venceu uma partida por um a zero. Ao contrário do que ocorre agora, a grande final do ano passado foi no estádio Barbosão.  Quem vencer a partida no tempo normal conquista do título de 2019.
A seleção de Itamaraju busca o quarto título do Campeonato Intermunicipal. Além de 2018, levantou a taça em 2002 e 2004.  Um dos destaques da equipe é o treinador itabunense Beto Oliveira. Já a seleção de Itapetinga busca o terceiro título da competição. Conquistou os campeonatos de 95 e 96. A equipe aposta na força do conjunto para sagra-se tri-campeã.
A grande decisão será às 15h. O árbitro será Edvalter Marinho dos Santos, de Ubaitaba e do quadro da CBF. Como assistentes, ele terá Edevan de Oliveira Pereira, de Itambé, e Wesley Silva Santos, de Itabuna. Ambos pertencem ao quadro nacional.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.


0 comentários:

Postar um comentário