Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Governo define empresa que vai reformar estádio de Ipiaú por mais de R$ 1 milhão

O Governo da Bahia definiu a empresa que vai reformar o Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. De acordo com a edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE), a Melo Moreira Construções e Engenharia Ltda vai realizar as obras na praça esportiva que vão custar R$ 1.065.186,92.

O Estádio Pedro Caetano foi utilizado pelo Doce Mel como mandante na campanha que resultou no título da Série B do Baiano neste ano. Em 2020, a equipe deve usá-lo novamente na disputa do Baianão. A estreia do time, na condição de dono da casa, será no dia 19 de janeiro contra o Atlético de Alagoinhas, pela segunda rodada. Mas antes disso, o primeiro compromisso no estadual será dia 15 do mesmo mês na visita ao Bahia de Feira.

LICITAÇÃO PARA ILUMINAÇÃO

Para completar a reforma do Pedro Caetano, o Governo também lançou edital de licitação convocando empresas interessadas em instalar o sistema de iluminação de led no estádio. O processo será aberto na outra quarta, dia 11 de dezembro, a partir das 9h30, no Centro Panamericano de Judô, na sala da COPEL.


O edital pode ser obtido através do site Comprasnet do Governo. Os interessados poderão entrar em contato através do e-mail (copel.sudesb@sudesb.ba.gov.br), telefones: (71) 3103-0918/0919.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário