Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Itajuípe: cidade começa a entrar no clima natalino

A Prefeitura de Itajuípe iniciou a ornamentação de natal no município. A decoração este ano tematiza a prefeitura como uma caixa de presentes, além das já aclamadas luzes de natal que decoram o prédio do Executivo e o centro da cidade.
Este ano, a decoração natalina vem com tudo em Itajuípe. O conceito “Presente de Natal” é assinado pelo já renomado artista plástico, coreógrafo e digital influencer Raul Estrela, que tem chamado a atenção pela beleza da decoração que transformou a prefeitura numa caixa de presentes. Com a decoração natalina, a Prefeitura traz novamente uma ornamentação que se destaca na região e de todas as que já foram realizadas no município até hoje. 
Além da decoração inovadora, vários projetos estão planejados para o aquecimento do comércio local. Para o prefeito Marcone Amaral “É importante trazer o clima natalino para a nossa cidade. Uma decoração como esta inspira e motiva as pessoas a conhecerem Itajuípe, além de fomentar o entretenimento, a cultura e a economia local. As luzes de Natal estão programadas para serem acesas ainda esta semana e será uma grande atração para nossos munícipes e visitantes”, declarou.
Por: Wender Lima.
Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário