Sponsor

ITAJU DO COLONIA

ITAJU DO COLONIA
VREADORA AUGUSTA

PALMIRA

PALMIRA
POINTER DO AÇAI

Itaju do Colônia

Itaju do Colônia
Rádio jornal de Itabuna

Itabuna

Itabuna
Rádio Nacional de Itabuna

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Larangeiras

Floresta Azul

Floresta Azul
Vereadora Daniela Laranjeira

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Palmira: Professora Arlete presta homenagem ao seu irmão Vieira


Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.

Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.  Quero com isso,  apenas dividir com você os momentos importantes, e por isso quero que você leia essa mensagem no despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas. Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Feliz aniversário!
Da sua irmã Arlete que te ama muito.
Da Redação do blog Tribuna de Palmira.

0 comentários:

Postar um comentário